• admin
    Nenhum comentário | 13 likes | 1,342 Viewers

    Quer aumentar as chances de vendas do seu imóvel? Então veja nosssas dicas de como fotograr e atraia muitos mais compradores em potencial!

    Atualmente a fotografia é um dos requisitos mais importantes no anúncios online, por esse motivo, nós da Imobiliária Santa Rita decidimos criar esse artigo para te ajudar!

    Com elas, você será capaz de fazer fotos atraentes, depois só terá que enviá-las para o nosso Setor de Locação ou para o Setor de Vendas. Pronto para começar?

    1. Use uma câmera digital ou seu smartphone

    Você deve usar uma câmera digital ou um smartphone que produza imagens em alta resolução – e sim, isso é importantíssimo para anunciar um imóvel com qualidade.

    2. Fotografe todos os ângulos

    Coloque-se e imagine-se no lugar do comprador. O que gostaria de ver? Provavelmente: a fachada, os quartos, a sala, a cozinha, o banheiro, a área de lazer, etc.

    É melhor ter várias fotos do mesmo lugar para escolher as melhores do que uma única foto ruim.

    3. Fotografe, sempre que possível na horizontal

    Sempre que for puder, de preferência, para fotografar na horizontal, ou seja, com o smartphone deitado. Se a foto é de uma estante ou de um banheiro pequeno, use o formato vertical. Já para mostrar uma sala por completo, aposte no horizontal. T

    4. Organize o local

    Se o imóvel estiver com moradores, evite fotografar a bagunça.  Especialmente a cozinha e o banheiro. Arrume rapidamente o local, vale até mesmo fazer uma limpeza e arrumação básica. Lembre-se que o cliente deve se imaginar morando lá. Tente deixar o imóvel mais aconchegante.

    5. Cuidados com as sombras e o excesso de luz

    Evite ao máximo fotos escuras e com muitas sombras. Cuidado também com o excesso de luz. Caso julgue necessário e puder acenda as luzes.

    Tem um vídeo muito legal, clique aqui nesse link para assisti-lo e corra tirar melhores fotos do seu imóvel e ter maiores oportunidades de vendê-lo rapidamente!

    About author

    • About Author

      admin

    leave a comment

    • Your email address will not be published. Required fields are marked *